Meu nome é LINDT


Estou aqui desde: 03/10/2016 || Visualizações: (300)
Última atualização: 03/10/2016 16:31

Vacinado: Sim

Castrado: Sim

Vermifugado: Sim

Informações

Sou

Fêmea

Porte

Pequeno

Localidade

SP / SP

Informações adicionais sobre o contato e sobre o animalzinho

LINDT - o
Porte Pequeno: 10kgs – 3 anos – SRD mix poodle.
Castrada, Vacinada e Vermifugada

Histórico: Lindt foi abandonada em um dos viadutos que davam acesso a construção do estádio em Itaquera. Estava grávida e vivia no meio dos caminhões, cimentos e materiais de construção. A Copa do mundo se aproximava e como muitos animais, ela havia sido descartada como um móvel velho, sem valor. Se apegara aos funcionários da obra do estádio, mas não tinha o que todo animal merece ter: carinho, amor, proteção e cuidados. As semanas foram passando e a gestação de Lindt se desenvolvendo rápido, nas mesmas proporções da construção. Chegou o dia de seu parto e Lindt deu á luz a quatro lindos bbs que foram levados pelas pessoas que passavam por ali.... ela sentiu-se muito triste, caiu em depressão, perdeu a vontade de viver... Foi quando a resgatamos, muito triste e debilitada. Desde entao, ela vive no lar temporário, mas sempre sonhando com uma família que a ame e apague toda a tristeza que viveu.

Características: Pêlo médio, cor preta e cholocate.

Perfil: É uma peludinha extremamente carinhosa, carente e dócil.Se dá bem com outros animais, muito brincalhona, gosta de pular, brincar e se aconchegar num cafuné. Ideal para casa ou apartamento telado.

Será doada com preenchimento de questionário, entrevista e termo de adoção responsável. Entregamos na casa do adotante com a carteirinha de vacinação e ou C.A.R. (Certificado de Adoção Responsável) e com a plaquinha de identificação. Adoção somente para a cidade de São Paulo e região do grande ABC, devido às visitas de acompanhamento.

Gostou? Compartilhe