02/04/2015

Bicho de Estimação - Arquivamento do Projeto de Lei 992/2011

HOJE A CAUSA ANIMAL PERDE, POR QUE AINDA NÃO NOS UNIMOS CONTRA REPRESENTANTES QUE SÓ LUTAM POR SEUS INTERESSES, E NÃO INTERESSES UNIVERSALISTAS.

A nobre deputada (Leci Brandão), sambou literalmente na cara dos ativistas e protetores se vangloriando dessa vitória retrógrada.

É com imensa revolta que nós protetores de vidas, recebemos essa notícia brutal. O projeto de lei 992/2011 de São Paulo, foi arquivado e tinha como proposta proibir o uso e sacrifício de animais em rituais religiosos. Esses que apoiam, lutam por seus interesses, e não respeitam os interesses daqueles que não podem se defender de todo tipo de covardia. Já que vivemos em um mundo que queremos diretos iguais quando falamos em raça, em sexo, em etnia, e por que desqualificamos quando falamos em espécies?

Junte-se, escolham seus representantes e invadam a política brasileira com a voz dos animais. Nós não temos bancadas, como a causa gay tem, a evangélica tem, católica, e qualquer outra que defendem seus interesses exclusivamente humanos.

Os animais não tem voz para se defenderem, mas nós somos o povo de bem e justo.

Formem grupos de discussão, debatam, criem metas e escolham líderes para tal guerra, a gurra pela vida, esse é verdadeira. Sua cidade e estado precisam sim de representantes que baterão de frente como atitudes injustas como dessas pessoas que não evoluem e nem se sensibilizam com o sofrimento alheio.

fonte: Jota Caballero/Direitos dos Animais

Leia também, Pintinhos Colridos

Relacionaos

Gostou? Compartilhe