14/07/2015

Bicho de Estimação - Campanha Santuário Animal

Há 24 anos, nós da Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos – ASERG acolhemos animais domésticos, exóticos e silvestres oriundos de apreensões e resgastes em situação de maus-tratos, violência e exploração. Oferecemos toda a assistência necessária a esses irmãos que necessitam de cuidados, amor e dedicação, pois chegam feridos, mutilados e deprimidos. No momento, estão acolhidos em nossa sede cerca de 230 animais, de leões a gatinhos, de preguiças a araras, de macacos a cachorros.

Infelizmente, com o crescimento de Cotia/SP em ritmo acerelado, a cidade nos rodeia e nos pressiona, deixando os animais em situação de vulnerabilidade. Para que possamos dar continuidade à nossa missão de salvar vidas, necessitamos, o quanto antes, mudar para outra região. Após muita procura, encontramos o local ideal na Serra da Mantiqueira para acolher o Rancho dos Gnomos e oferecer aos animais morada em meio à natureza. Agora, precisamos do seu apoio para conseguir o recurso necessário para aquisição da nova terra!

O primeiro passo é efetivarmos a compra da propriedade e, para isso, estamos contando com todos os nossos amigos e parceiros para juntarmos força e conseguirmos o capital necessário.

A cada R$ 10,00 doado, 1m² de terra é adquirido para a nova sede do Santuário.
Você pode doar quantos metros quiser e nos ajudar a alcançar ainda mais rápido este objetivo.

Para ajudar entre no site Kickante.

Fonte: Kickante / Rancho dos Gnomos


Veja também, Casey o cachorro que desmaiou de tanta emoção

Relacionaos

Gostou? Compartilhe