16/09/2014

Bicho de Estimação - Dicas de Filmes com Animais

Tem coisa mais gostosa com esse friozinho, do que ficar embaixo do edredom, assistindo a um filminho? Para esses momentos de relax, preparamos uma lista de filmes sobre animais, os nossos favoritos, então prepare a pipoca, chame seu amigo fiel e aproveite!

1. SEMPRE A SEU LADO

Dirigido por Lasse Hallström, conta a história real e emocionante de Hachiko, adotado por um professor, interpretado por Richard Gere. Todos os dias o fiel cachorro espera seu dono na estação e juntos voltam para casa, até que um dia o professor morre e não retorna mais. Hachiko não desiste e passa 9 anos fazendo o mesmo trajeto e esperando seu amigo chegar. O cão até ganhou uma estátua em Tóquio, onde mostrou a todos o poder do amor e da lealdade.

2. MARLEY & EU

Do diretor David Frankel, com Jennifer Aniston e Owen Wilson, na pele do casal que vive o caos diário por conta de um labrador de personalidade ímpar. O filme tornou-se um dos queridinhos do segmento com muita diversão e uma dose extra de emoção.

3. REINO DOS FELINOS

Esse filme da Disney, dirigido por Alastair Fothergill, Keith Scholey, narra o amor, a aventura numa incrível história de duas famílias de felinos, suas particularidades, o entrosamento dos clãs, com humor, motivação e acima de tudo, amor.

4. SONHADORA

Belíssimo filme inspirado em fatos reais e dirigido por John Gatins, com Kurt Russel na pele do treinador Ben Crane, e a talentosa Dakota Fanning, pai e filha, cuidam de um cavalo ferido e se apaixonam pelo mesmo, até que surge a esperança de inscrevê-lo numa corrida para cavalos, muita emoção e carinho num só lugar.

5. MADAGASCAR

E para fechar, tem a animação dirigida por Eric Darnell e Tom McGrath, que conta a aventura de alguns animais do zoológico do Central Park em Nova York, que embarcam em direção a ilha que dá nome ao título. Diversão garantida e muita risada, com vozes na versão original de Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer e Sacha Baron Cohen.

E PARA FICAR MAIS ACONCHEGANTE PARA O SEU BICHINHO, DÊ UMA OLHADA AQUI!

 

Por: Marjorie Borges

Relacionaos

Gostou? Compartilhe