08/04/2015

Bicho de Estimação - Homem É Acusado De Arremessar Filhote Para Puni-lo Por Fazer Xixi

Um homem no condado de Gwinnett, em Georgia nos Estados Unidos, foi visto por um casal do bairro arremessando seu cachorro por uma distância de 20 metros sobre um pátio. Esta atitude violenta deve-se ao simples fato do tutor tentar punir o animal por urinar em sua casa. As informações são da cbs46.com.

O tutor, Najee Wilson, foi preso e acusado de crueldade e contravenção animal. Os vizinhos Frank e Laura Monroe tinham saído em caminhada com o seu próprio cão quando Laura de repente olhou para cima e viu um filhote de cachorro voar pelo menos 20 metros pelo ar sobre o pátio de Wilson. Com apenas dez semanas de idade o filhote caiu duramente no chão. O casal correu para socorrer o filhote aterrorizado e notaram que ele estava mancando.

Wilson nega ter jogando o cachorro e disse às autoridades que o cão havia fugido depois de urinar na casa. O cachorro sofreu ferimentos leves e está agora sob a custódia do Controle de Animais de Gwinnett.

“Eu entendo que cães causam acidentes em casa. Eles mastigam coisas, fazem isso mesmo, mas isso não é motivo para lançar um cão desta forma “, afirmou Laura, a vizinha que ajudou no resgate do filhote arremessado.

O tutor foi autuado e responde a acusação em liberdade.

fonte: ANDA

Leia também, Hospitais Veterinários Públicos

Relacionaos

Gostou? Compartilhe