25/09/2014

Bicho de Estimação - Onde está Louis?

Na última sexta-feira (19), num voo da American Airlines, vindo Dos Estados Unidos, o casal Alexandre Zuntini e Elaine Françoso, ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, se deu conta ainda na esteira de bagagens que o seu gatinho de estimação havia desaparecido.

Louis escapou da caixinha de transporte e quando a porta de cargas do bagageiro foi aberta, o felino fugiu pela pista no terminal 2 do aeroporto.

A companhia aérea disse em nota: â??A American Airlines lamenta o ocorrido e está comprometida em resolver o caso o quanto antes. A companhia está trabalhando com os donos do gato e também utilizando todos os recursos disponíveis para encontrá-lo. O time da American no Aeroporto Internacional de Guarulhos já alertou o centro de comando, a equipe de rampa e o Serviço de Vigilância Agropecuária para auxiliar nas buscas, além de estar colaborando com uma empresa de rastreamento e resgate de animais. Pôsteres com fotos do animal e informações sobre a recompensa foram fixados nos arredores do aeroporto.

Por enquanto, o casal ainda está sem respostas concretas sobre o paradeiro do gato, existem várias campanhas de mobilização na internet à procura do gatinho, seus donos oferecem inclusive recompensa para quem o encontrar.

 

Campanha Louis

 VEJA TAMBÉM LOUIS FOI ENCONTRADO!

Relacionaos

Gostou? Compartilhe