14/10/2014

Bicho de Estimação - Pura Amizade

Quem tem um animal de estimação nunca está sozinho. A frase se encaixa perfeitamente numa linda história de amizade e companheirismo entre uma menina autista, de 5 anos de idade e uma gata Maine Coon, Íris e Thula respectivamente.

Segundo a Austim Speaks, que apresentou a história, a gatinha de forma gentil e amorosa, ajuda a garotinha em todos os momentos do dia, mesmo quando Íris está mais agitada, Thula permanece ali dando a maior força para distrair a amiga.

Íris tem várias habilidades, adora pintar, mas não é só para passar o tempo, faz parte da sua terapia, mas ela pinta com tanta desenvoltura que suas telas já tem público garantido. E a menina não para por aí, está aprendendo a tocar violino, e claro que sua fiel amiga amiga, acompanha de perto cada vitória no aprendizado da menina, que só agora consegue falar um pouco melhor, a mãe acredita que seja por conta entre outros fatores, da presença em tempo integral da gata.

Elas ainda dividem os mesmos gostos, como o passeio de bicicleta todos os dias. Thula sempre na cestinha observando tudo, assim como Íris que encontrou na gatinha um elo forte e ao mesmo tempo calmante.

A presença da gata na vida da garotinha, é constante e gentil, dá leveza e serenidade aos momentos de agito da menina, mas uma coisa ninguém pode negar, essa relação já estava escrita nas estrelas.

Se você também ama gatos, dê uma conferida nos mimos AQUI!

Por: Marjorie Borges

Relacionaos

Gostou? Compartilhe